Sexta-feira, 21 de Julho de 2017
Últimas

Hóquei em Patins: Juventude Viana joga hoje em Alverca para a Taça de Portugal

A Juventude de Viana vai este sábado a Alverca defrontar o clube local, às 18h00, em jogo referente aos 16 avos de final da Taça de Portugal. Os vianenses partem com a vontade de alcançar a vitória para poderem passar à próxima fase da competição.

A viagem é longa e Juventude Viana tem a importante missão de mostrar dentro das quatro tabelas o favoritismo que lhe é atribuído. Os minhotos que disputam o campeonato nacional da 1ª divisão, defrontam esta tarde o FC Alverca da 3ª divisão nacional que se encontra atualmente em segundo lugar na Serie C a a dois pontos do líder.

Por isso, o técnico vianense, Renato Garrido sublinha “que se trata jogo difícil. Um jogo a eliminar. Contra uma equipa que apesar de ser do 3º escalão vai querer com certeza surpreender. Temos de estar muito atentos, focados como em todos os jogos e pela experiência que tenho respeitar o adversário ao máximo para podermos sair vencedores deste jogo”. O objectivo da Juventude de Viana é apenas “passar a eliminatória”.

O técnico realça ainda: “penso que temos que assumir o nosso favoritismo para passar esta eliminatória com o máximo de respeito pela equipa do Alverca que está a fazer um excelente campeonato e é uma candidato a subir de divisão”.

O jogo deste sábado em Alverca vai ser arbitrado pela dupla, Luís Peixoto de Lisboa e Paulo Ferrão de Setúbal e tem relato em direto e me exclusivo na Rádio Geice FM, às 18h00.

Pedro Xavier

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*