Sexta-feira, 26 de Maio de 2017
Últimas

Hóquei em Patins: Juventude de Viana apurada para os oitavos de final da Taça de Portugal

A Juventude de Viana garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins ao vencer em Alverca o clube local por expressivos 12-1.

Foi dentro das quatro tabelas que a Juventude de Viana confirmou o favoritismo que lhe era atribuído. “Sabemos que estes jogos se podem tornar complicados, mas fomos sérios e dignos, procurando ser superiores ao adversário e assumindo que tínhamos obrigação de ganhar”, sublinhou no final da partida Renato Garrido.

A equipa de Viana do Castelo chegou ao intervalo a vencer por 4-0, com golos dois golos de André Azevedo e dois de Gustavo Lima. O tento de honra da equipa da casa chegou já no segundo tempo por Bernardo Santos.

Mesmo assim o resultado foi-se acumulando a favor da Juventude com os golos de Nélson Pereira, bis de Nuno Félix, novo bis de Gustavo, de Nuno Santos, de Diogo Fernandes e de Gonçalo Suissas.

“O resultado avolumado mostra que tenho uma equipa de dez jogadores que me dão garantias de poder contar com todos. O essencial foi passar a eliminatória e manter ilusão de ir o mais longe possível na Taça, esperando que o sorteio nos seja favorável”, prosseguiu o técnico vianense.

O professor ainda explicou que é uma mais valia para a equipa “tirar o melhor de cada jogador e acreditar em toda a gente. Todos jogam quando eu entender que devem jogar. De de jogo para jogo estamos mais confiantes e estamos a jogar melhor. Somos uma equipa sólida e solidários uns com outros com um espírito de equipa fantástico”, elogiou.

Quanto à sorte da próxima fase o treinador manifestou ter uma equipa na mente para defrontar, mas não quis revelar a sua preferência.

Pedro Xavier

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*