FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Abr 2010

Hóquei em Patins: Sapo culpa José Querido pela sua saída da Juventude

  Tiago Barbosa, mais conhecido no mundo hoquista por “Sapo”, só agora explicou as razões que o levaram a sair da Juventude de Viana para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 

Tiago Barbosa, mais conhecido no mundo hoquista por “Sapo”, só agora explicou as razões que o levaram a sair da Juventude de Viana para o HC Braga. O avançado de 32 anos que trocou Viana do Castelo por Braga, disse à Geice FM que o técnico José Querido o acusou de ter falhado propositadamente um livre directo no jogo da primeira volta frente ao OC. Barcelos. “O Sr. José Querido acusou-me, em directo na Rádio Geice, de ter falhado de propósito um livre directo no jogo de Barcelos. Nem se dignou a falar-me nunca no assunto pessoalmente, soube o que se estava a passar pela rádio, esse Sr. o “guru” do hóquei em patins português poderia ter acabado com a minha carreira e só não conseguiu porque tenho qualidades e no hóquei não tenho que provar nada a ninguém, mas se tivesse vinte anos se calhar muita gente acreditava nele”, disse o jogador.

Sapo acrescentou ainda que, “como jogador mais antigo no clube (oito anos a representar os vianenses) não fui minimamente respeitado”. Magoado, pela forma como deixou o clube, Tiago Barbosa que está em Braga por empréstimo da Juventude até final da presente temporada referiu que com esse “senhor” (José Querido) no clube não voltará. “Nunca lhe irei perdoar esta acusação que me fez, não me merece respeito, ele simplesmente não existe para mim”, disse. Caso o treinador não fique em Viana a conversa muda de tom, “se tiver que voltar à Juventude voltarei com todo o prazer, tenho muitos amigos em Viana e o respeito dos vianenses especialmente do público fantástico que sempre me acarinhou e sempre soube reconhecer o meu trabalho, é que oito anos no clube não são oito dias”, concluiu.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts