FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mai 2010

Juventude de Viana: Paulo Almeida disponível para ouvir convite para treinador, Sapo regressa a Viana

O jogador da Juventude de Viana Paulo Almeida está disponível para analisar um eventual convite para substituir José Querido no comando técnico porque, admitiu este sábado, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O jogador da Juventude de Viana Paulo Almeida está disponível para analisar um eventual convite para substituir José Querido no comando técnico porque, admitiu este sábado, “mais dia menos dia” vai ter que “pendurar os patins”. “Só posso por essa questão se o convite chegar. Se passar à realidade vamos analisar isso, mas é falso que alguém me tenha convidado para isso”, reagiu Paulo Almeida, sobre as noticias que vieram a público, apontando o ainda jogador como sucessor de José Querido.

O actual técnico da Juventude de Viana, já se sabe, não vai continuar no comando técnico e a direcção da equipa minhota já procura substituto. “Para já, ninguém falou comigo para ser treinador, apenas para continuar como jogador, por mais um ano, como está no contrato”, sublinhou Paulo Almeida. O carismático jogador da Juventude de Viana diz que está no hóquei desde os cinco anos e que o próximo passo será mesmo a carreira de treinador. Vasco Rocha, director desportivo, garantiu que Paulo Almeida na próxima temporada “vai ser jogador” e que a direcção procura agora um treinador. No final do jogo com o Física de Torres Vedras, José Querido não prestou declarações, na semana em que se soube que sai do clube em Junho. Já sobre a nova época, Vasco Rocha admitiu uma eventual saída de Pedro Alves na próxima época, assim como o regresso de Tiago Barbosa ao plantel de Viana. “Está a fazer uma excelente época no Braga, era o jogador mais antigo do clube até o emprestarmos, mas contamos com ele para fazer parte do plantel da Juventude para a próxima época”, afirmou Vasco Rocha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts