FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Ago 2010

Hóquei em Patins: Juventude de Viana não quer “Sapo” contrariado

Juventude Viana, HC Braga e Tiago Barbosa chegaram finalmente a bom porto em relação à utilização do atleta na próxima época Tiago Barbosa, conhecido no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Juventude Viana, HC Braga e Tiago Barbosa chegaram finalmente a bom porto em relação à utilização do atleta na próxima época Tiago Barbosa, conhecido no mundo do hoquei em patins por “Sapo”, emprestado pela Juventude de Viana ao Hóquei Clube de Braga. “Sapo” não quis regressar ao clube de Viana do Castelo, apesar de ter reconhecido ter contrato assinado com os vice-campeões nacionais. Depois de vários meses de negociação o atleta só na segunda-feira passada conseguiu desvincular-se do clube de Viana e já é certo que irá representar a formação de Braga em 2010/2011.

Segundo Rui Natário, vice-presidente da Juventude de Viana, “ ‘Sapo’ não quer a Juventude, e a Juventude também não o quer, nem a ele nem a ninguém contrariado. Foi melhor assim”, afirmou o dirigente. Lembre-se que Tiago Barbosa deixou a Juventude de Viana em Dezembro do ano passado depois do treinador José Querido o ter acusado de falhar propositadamente uma grande penalidade num jogo do campeonato em Barcelos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts