FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Nov 2017

Viana: Empresários de Barroselas conquistam mercado internacional e abrem 7 escritórios no Brasil

Dois empresários do concelho de Viana do Castelo criaram uma empresa de software de gestão de hotéis que, após cerca de dois anos de existência, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Dois empresários do concelho de Viana do Castelo criaram uma empresa de software de gestão de hotéis que, após cerca de dois anos de existência, já conquistou o Brasil. Diogo Rocha, de 27 anos, é natural de Deão, e o sócio, Agostinho Lima, de 48 anos, é de Santa Leocádia de Geraz do Lima. Os dois vianenses criaram a Erbon Software, uma empresa para gestão de hotéis que tem sede mundial na freguesia de Barroselas, mas com filial em Alphaville – São Paulo, tendo recentemente inaugurado escritórios em sete estados brasileiros para servir os mais de 90 clientes espalhados pelo país do samba.

Diogo Rocha, CEO e fundador, desde os 15 anos que se dedica ao desenvolvimento de software, tendo até sido premiado pela Microsoft Portugal como o primeiro Microsoft Student Partner Junior do mundo. Explicou à Geice que a empresa cobre todas as áreas e departamentos de um hotel, para que os clientes possam fazer a gestão hoteleira, desde a reserva, faturação e manutenção do hotel, entre muito mais.

No Brasil, começaram por São Paulo por ser “a capital financeira”, mas recentemente criaram 7 novos escritórios no país irmão.

Nos próximos anos a Erbon Software pretende continuar a expandir-se, projetando fazer crescer o negócio na Colômbia, nos Estados Unidos da América e em Espanha.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts