FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Abr 2010

P. Lima: GNR deteve cinco indivíduos que assaltaram restaurante e fugiam em carro roubado

GNR de Ponte de Lima deteve na madrugada desta Quarta-feira, após uma perseguição automóvel, cinco homens, pelo assalto a um restaurante em Rendufe, naquele concelho, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

GNR de Ponte de Lima deteve na madrugada desta Quarta-feira, após uma perseguição automóvel, cinco homens, pelo assalto a um restaurante em Rendufe, naquele concelho, informou aquela força. Segundo a GNR, os cinco indivíduos, com idades entre os 17 e os 26 anos, terão assaltado o restaurante pelas 04:20, após o que se puseram em fuga numa viatura furtada, que foi localizada pelos militares da GNR logo após o alerta.
 

“Ao sentirem-se seguidos, os suspeitos iniciaram uma série de manobras perigosas no sentido de escaparem, tendo-se despistado junto a uma rotunda no centro da vila”, referiu a mesma fonte. Depois de detidos, os suspeitos confessaram que tinha furtado a viatura em que seguiam na freguesia de Castanheira, em Paredes de Coura, e que foram os autores do assalto ao restaurante. Os suspeitos vão ser presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Ponte de Lima, para fixação das respectivas medidas de coação.
 

 

 

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts