FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Abr 2010

SAP/Valença: Abel Baptista espera retrocesso do Governo

Na Assembleia da República são hoje votados os projectos de resolução do CDS-PP e do PSD com vista a tentar travar o processo de encerramento […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na Assembleia da República são hoje votados os projectos de resolução do CDS-PP e do PSD com vista a tentar travar o processo de encerramento de Serviços de Atendimento Permanente em Centros de Saúde do Alto Minho. As propostas recomendam ao Governo a suspensão imediata do encerramento dos SAP’s de Valença. Melgaço, Paredes de Coura e Arcos de Valdevez. Abel Baptista, deputado do CDS-PP, acredita que os projectos de resolução vão ser aprovados pelo Plenário.
 

Abel Baptista quer que o Governo faça marcha atrás no processo de reestruturação do serviço de urgências no Alto Minho, dando ao distrito as mesmas condições de que usufruem neste campo outros distritos, como por exemplo Braga. Os dois projectos de resolução agora apresentados foram já discutidos na Comissão de Saúde que, dada a sua importância, decidiu fazê-los subir ao plenário. Depois daquilo que ouviu na Comissão de Saúde, o deputado do CDS-PP eleito pelo círculo de Viana do Castelo, Abel Batista, está confiante numa aprovação.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts