FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mai 2010

Barra de Caminha: Pescadores enviam “apelo desesperado” ao presidente da Assembleia da República

A Associação de Pescadores do Rio Minho enviou, ao Presidente da Assembleia da República, um apelo desesperado para que seja feita uma intervenção urgente na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação de Pescadores do Rio Minho enviou, ao Presidente da Assembleia da República, um apelo desesperado para que seja feita uma intervenção urgente na barra de Caminha. Na missiva dirigida a Jaime Gama, os homens do mar fazem uma exposição exaustiva dos problemas da barra, e lembram que a resolução destes problemas nem sequer implica investimentos significativos. Depois de andarem há anos a bater a muitas portas, os pescadores espera que o presidente da Assembleia da República seja sensível a este apelo.

 
Estêvão Silva, o presidente da Associação de Pescadores do Rio Minho, espera que este derradeiro apelo venha a surtir efeito, até porque se nada for feito na barra, os pescadores já sabem que no próximo inverno vão voltar a ter sérios problemas. Estevão Silva diz que, depois de já ter batido à porta de todas as entidades que tutelam o rio e o mar, já não sabe para que lado se há-se virar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts