FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Mai 2010

Coura: 12 anos à espera de uma ligação que teima em não sair do papel

  Não ata, nem desata. Há 12 anos que Paredes de Coura espera por uma ligação directa à A3 e, apesar das promessas do Governo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Não ata, nem desata. Há 12 anos que Paredes de Coura espera por uma ligação directa à A3 e, apesar das promessas do Governo anterior a obra ainda não saiu do projecto. Cansado de esperar, o autarca de Paredes de Coura decidiu solicitar uma reunião urgente ao secretário de Estado das Obras Públicas, para fazer um ponto da situação. “Estamos a ver a situação a arrastar-se cada vez mais e por isso quero ter alguma garantia em termos de calendário”, apontou António Pereira Júnior.

 
Tudo porque além dos cortes anunciados para as obras públicas o autarca soube agora, junto da Estradas de Portugal, que para a obra avançar continua a faltar o estudo de impacte ambiental o que promete levar a empreitada para o próximo mandato.  Até lá, Pereira Júnior garante que sem a ligação do centro da vila de Paredes de Coura ao nó da A3, em Sapardos, só vai ao concelho quem precisa. Entretanto, apesar das garantias no Governo anterior, o estudo impacto ambiental já vai na terceira propostas e a ligação sem qualquer solução à vista. Daí a reunião urgente que Pereira Júnior pediu ao secretário de Estado das Obras Públicas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts