FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

24 Mai 2010

Crianças desafiam pais a irem ao teatro: “Romeu Love Julieta” regressa à cena

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois do êxito da carreira do espectáculo “Romeu Love Julieta”, 96ª produção do Centro Dramático de Viana que esteve em cena no Teatro Municipal Sá […]

Depois do êxito da carreira do espectáculo “Romeu Love Julieta”, 96ª produção do Centro Dramático de Viana que esteve em cena no Teatro Municipal Sá de Miranda, o original de António Torrado encenado por Castro Guedes volta à cena, nas noites de 26 e 27 de Maio. Depois da receptividade registada junto das crianças do 1º e do 2 º Ciclos de Ensino Básico de escolas do Concelho de Viana do Castelo, o Centro Dramático de Viana repõe agora este espectáculo numa perspectiva inovadora: a de serem os filhos, que viram e aprovaram o espectáculo, a “levarem os pais ao teatro”, como disse à Geice Castro Guedes.

 
Assim, “Romeu Love Julieta”, peça sobre o amor entre dois jovens de famílias desavindas escrita há quase 500 anos por William Shakespeare e que em Viana do Castelo já foi vista por 3854 crianças, regressa para dois espectáculos em que se prevêem lotações esgotadas de miúdos e graúdos. Desta vez a ideia passa por serem os filhos a levarem os pais ao teatro.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal