FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mai 2010

Crianças desafiam pais a irem ao teatro: “Romeu Love Julieta” regressa à cena

Depois do êxito da carreira do espectáculo “Romeu Love Julieta”, 96ª produção do Centro Dramático de Viana que esteve em cena no Teatro Municipal Sá […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois do êxito da carreira do espectáculo “Romeu Love Julieta”, 96ª produção do Centro Dramático de Viana que esteve em cena no Teatro Municipal Sá de Miranda, o original de António Torrado encenado por Castro Guedes volta à cena, nas noites de 26 e 27 de Maio. Depois da receptividade registada junto das crianças do 1º e do 2 º Ciclos de Ensino Básico de escolas do Concelho de Viana do Castelo, o Centro Dramático de Viana repõe agora este espectáculo numa perspectiva inovadora: a de serem os filhos, que viram e aprovaram o espectáculo, a “levarem os pais ao teatro”, como disse à Geice Castro Guedes.

 
Assim, “Romeu Love Julieta”, peça sobre o amor entre dois jovens de famílias desavindas escrita há quase 500 anos por William Shakespeare e que em Viana do Castelo já foi vista por 3854 crianças, regressa para dois espectáculos em que se prevêem lotações esgotadas de miúdos e graúdos. Desta vez a ideia passa por serem os filhos a levarem os pais ao teatro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts