FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mai 2010

Espanha: Número de trabalhadores portugueses inscritos na Segurança Social está a descer

No Alto Minho acentua-se, cada vez mais, a crise no mercado de emprego. É que, para além do número de desempregados continuar a crescer desenfreadamente, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No Alto Minho acentua-se, cada vez mais, a crise no mercado de emprego. É que, para além do número de desempregados continuar a crescer desenfreadamente, sabe-se agora que o número de portugueses inscritos na Segurança Social espanhola continua a diminuir. Um assunto que aumenta as dores de cabeça da União de Sindicatos de Viana do Castelo que, inclusivamente, já agendou para esta semana um encontro com a sua congénere galega.

 
No primeiro trimestre deste ano o número de portugueses inscritos na Segurança Social espanhola contava com menos 2 500 trabalhadores. Uma descida à qual não será alheia a forte crise no mercado de emprego espanhol. Sem alternativas, estes trabalhadores começam também a engrossar o já crescente número de desempregados no Alto Minho. Preocupações que a União de Sindicatos de Viana do Castelo vai partilhar, esta semana, com responsáveis galegos das Comissiones Obreras.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts