FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mai 2010

Geice avança: Rogério Brito fica no Vianense

O treinador Rogeiro Brito vai continuar a orientar a equipa sénior do Sport Clube Vianense. O treinador chegou a acordo com o nosso presidente e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O treinador Rogeiro Brito vai continuar a orientar a equipa sénior do Sport Clube Vianense. O treinador chegou a acordo com o nosso presidente e irá continuar ao serviço da nossa equipa, juntamente com os seus adjuntos, Eduardo Afonso e Carlos Magalhães. O acordo foi celebrado por mais uma época.     

Rogério Brito confessou estar agradado com esta decisão. “Estou muito feliz e satisfeito por continuar no Vianense, aceitei o convite por amor ao clube mas principalmente por consideração ao presidente e à sua direcção que tem dado tudo por este clube. Acredito muito neste novo projecto”, afirmou. “É verdade que no final do último jogo anunciei que não ficava, falou mais o coração que a razão, até porque as conversações para a minha continuidade já estavam a andar há muito tempo. Estou grato ao presidente (Paulo Novo) que sempre apostou em mim”, concluiu.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts