FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Mai 2010

Hóquei: Juventude de Viana retida nos Açores “é castigo” diz António Longarito

A equipa da Juventude de Viana, actual segundo classificado na tabela da primeira divisão, começou ontem a preparar o jogo de sábado, em Gulpilhares, mas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa da Juventude de Viana, actual segundo classificado na tabela da primeira divisão, começou ontem a preparar o jogo de sábado, em Gulpilhares, mas com um improvisado “mini-estágio” nos Açores. Tudo porque a equipa está retida naquele arquipélago devido ao cancelamento de voos dos últimos dias, depois de ter sido derrotada em golo de ouro, no sábado, pelos locais do Candelária (Taça de Portugal, 4-3).

 
 “Arranjou-se um pavilhão para eles treinarem, assim vamos minimizar a situação. Mas claro que nunca é a mesma coisa do que treinar no nosso pavilhão”, apontou António Longarito, presidente da Associação Juventude de Viana (AJV), vice-campeão da I divisão de hóquei em patins em 2009. Devido à nuvem vulcânica que cobre parte do espaço aéreo português , a previsão mais fidedigna, acrescenta o responsável, aponta para a possibilidade de voo para o continente “lá para quarta-feira”. Logo no sábado à tarde a equipa de Viana viaja para Vila Nova de Gaia para defrontar a formação do Gulpilhares, em jogo a contar para o campeonato nacional. “É uma espécie de castigo para os jogadores. Se calhar, se tivessem ganho para a Taça, já tinham regressado a casa”, ironizou António Longarito.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts