FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Mai 2010

Paredes de Coura: Câmara escreve ao Ministério da Saúde para exigir colocação urgente de uma SIV no concelho

A Câmara de Paredes de Coura acaba de enviar uma carta ao Ministério da Saúde solicitando o cumprimento do protocolo assinado em 2007 com a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Paredes de Coura acaba de enviar uma carta ao Ministério da Saúde solicitando o cumprimento do protocolo assinado em 2007 com a autarquia, no âmbito da reestruturação do serviço de urgências. O documento enviado vem na sequência de uma moção aprovada por unanimidade na última Assembleia Municipal. O autarca local, António Pereira Júnior, espera agora que esta missiva possa vir a resolver rapidamente a necessidade que o concelho tem de uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida, isto depois do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde local ter já sido encerrado.

 
Recorde-se que, na impossibilidade de manter um médico de serviço durante a noite, o Secretário de Estado da Saúde prometeu que seria atribuída ao concelho uma ambulância SIV que, no entanto, ainda não chegou. O autarca local espera que a entrega não demore muito, até porque o Serviço de Atendimento Permanente já está encerrado. Caso contrário, garante que as entidades locais tomarão outras medidas com vista à resolução do problema.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts