FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mai 2010

P.Barca: Operação de Violência Doméstica termina com apreensão de armas e mais de 1600 munições

  A GNR de Viana do Castelo promoveu esta segunda-feira uma operação de combate à Violência Doméstica e que depois de buscas na casa de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A GNR de Viana do Castelo promoveu esta segunda-feira uma operação de combate à Violência Doméstica e que depois de buscas na casa de um suspeito, em Ponte da Barca, culminaram com a apreensão de várias armas de fogo. Segundo explicou à Geice fonte daquela força, a operação esteve a cargo do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, que “executou dois mandados de busca e apreensão ao domicílio e ao escritório profissional de um denunciado pela prática daquele tipo de crime”.

 
Segundo a GNR, esta operação teve em vista “o acautelamento e apreensão de armas e munições” que o homem, de 60 anos e residente em Oleiros, Ponte da Barca “detinha na sua posse”, nomeadamente oito espingardas da caça calibre 12 mm e 1653 cartuchos do mesmo calibre, dois revólveres, munições calibre .32, três carregadores para armas calibre 6,35 mm. A operação resultou ainda na apreensão de diverso material pirotécnico (17 foguetes, 24 bombetas, rastilho, 01 balona, 04 cometas). O caso foi participado ao Tribunal Judicial da Comarca de Arcos de Valdevez.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts