FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mai 2010

Ponte de Lima: Feira do Livro reúne 82 editoras

Ponte de Lima recebe, até 1 de Junho, mais uma edição da Feira do Livro.  Com a presença de 82 editoras e mais de 3000 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ponte de Lima recebe, até 1 de Junho, mais uma edição da Feira do Livro.  Com a presença de 82 editoras e mais de 3000 títulos, a Feira do Livro de Ponte de Lima realiza-se na Expolima, e contempla um conjunto diversificado de acções, desde a apresentação de livros,   oficinas e actividades lúdico pedagógicas para as crianças e espectáculos musicais. De acordo com o vereador da Cultura na Câmara de Ponte de Lima, Franquelim Sousa, os mais novos vão ser alvo de uma atenção especial no decorrer deste certame.

 
O programa inclui a apresentação de livros de dois especialistas em Psiquiatria e Psicologia Infantil. “Dá-nos Paz”  é o nome do livro a apresentar por Pedro Strecht, enquanto Eduardo Sá vai passar pela Feira do Livro de Ponte de Lima, para apresentar o livro “Más maneiras de sermos bons pais”. No penúltimo dia da Feira, dia 31 de Maio, decorre a apresentação do livro “ Uma corrida Marada” de Ana Paula Figueiredo e Pedro Emanuel Figueiredo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts