FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Mai 2010

Resulima: Tudo encaminhado para que seja Fragoso, em Barcelos, a receber o novo aterro

Em breve deverá ser definida a localização do futuro aterro da Resulima, que deverá começar a funcionar já no próximo ano. Nesta altura tudo depende […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em breve deverá ser definida a localização do futuro aterro da Resulima, que deverá começar a funcionar já no próximo ano. Nesta altura tudo depende do desfecho das negociações entre a Câmara de Barcelos e a empresa concessionária da exploração de caulinos, na freguesia de Fragoso. A garantia é avançada pelo presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Gomes, que sublinha que embora sendo esta uma das hipóteses de localização em estudo, é também a mais provável.

 
O autarca de Barcelos sublinha que todos os passos legais com vista a instalar o aterro sanitário em Fragoso já foram dados, faltando neste momento encerrar apenas as negociações com o concessionário da exploração de caulinos existente no espaço onde a infra-estrutura deverá ser instalada. No entanto, tudo indica que as negociações estão bem encaminhadas pelo que, em breve, a freguesia de Fragoso deverá ser anunciada como a escolhida para receber, durante 10 anos, o novo aterro sanitário da Resulima, até agora instalado na freguesia de Vila Fria, em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts