FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mai 2010

Serviços Municipalizados de Viana do Castelo candidatos aos Prémios de Qualidade de Serviços em Águas e Resíduos

Os Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo são uma das entidades candidatas à 4ª edição dos Prémios de Qualidade de Serviços em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo são uma das entidades candidatas à 4ª edição dos Prémios de Qualidade de Serviços em Águas e Resíduos 2010. Os Serviços Municipalizados integram a lista de entidades gestoras candidatas ao prémio, que este ano é dedicado também à “Sustentabilidade económico-financeira das entidades gestoras”. De acordo com o responsável por esta entidade, Vítor Lemos, os serviços Municipalizados vianenses estão “no topo”, no que respeita ás preocupações com os munícipes que serve.

 
O prémio é atribuído pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, que considera este galardão como uma forma de despertar nas entidades gestoras a necessidade de promover a melhoria dos serviços de águas e resíduos. A ERSAR é a entidade reguladora que, em Portugal, tem como objectivo regular as actividades de abastecimento público de água às populações, de saneamento de águas residuais urbanas e de gestão de resíduos sólidos urbanos, serviços que devem pautar-se por princípios de universalidade no acesso, de continuidade e qualidade de serviço, e de eficiência e equidade dos preços.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts