FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Mai 2010

Valença: Feirantes contestam sorteio público de lugares

Em Valença, os feirantes que habitualmente comercializam os seus produtos na sede do concelho, queixam-se da forma como foi feito o sorteio público para a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Valença, os feirantes que habitualmente comercializam os seus produtos na sede do concelho, queixam-se da forma como foi feito o sorteio público para a atribuição de lugares na feira semanal. O alerta é lançado pela Federação Nacional das Associações de Feirantes, que já recebeu diversas queixas de feirantes que se dizem “injustiçados” pela forma como foi desencadeado este sorteio, tal como disse à Geice o vice-presidente da Federação, Joaquim Pereira.

 
De acordo com Joaquim Pereira, muitos dos feirantes locais foram apanhados de surpresa com a realização deste sorteio público e outros sentem-se injustiçados já que concorreram em pé de igualdade com colegas com menos anos de actividade. Um assunto que a Federação Nacional das Associações de Feirantes espera agora que o vereador que tutela as Feiras e Mercados na Câmara de Valença venha a resolver.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts