FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Jun 2010

Corpo de Deus: Festas da Coca prometem atrair milhares a Monção

Milhares de forasteiros são esperados em Monção até ao dia 6 de Junho, no âmbito das festas concelhias do Corpo de Deus. A Câmara apostou […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Milhares de forasteiros são esperados em Monção até ao dia 6 de Junho, no âmbito das festas concelhias do Corpo de Deus. A Câmara apostou na promoção das festividades locais no triângulo Porto-Braga- Corunha e, mesmo em tempo de crise, espera que sejam muitos os que vão participar nestas festividades. O ponto alto é o combate entre S. Jorge e a Coca, marcado para o final da tarde desta quinta-feira. E precisamente porque a crise está aí, o vereador da Cultura na Câmara de Monção espera que desta vez a Coca saia vencida do combate.

 
As festividades do Corpo de Deus prolongam-se até Domingo, e incluem outras iniciativas, como procissões e cortejos, isto para além de animação musical e até uma corrida de carrinhos de rolamentos. A grande diferença da edição deste ano é o facto de ser realizar em separado da Festa do Alvarinho, que deverá ser agendada para daqui a um mês.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts