FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Jun 2010

Crise: Câmara obrigada a pedir autorização especial de contratação para garantir funcionamento de escolas

A Câmara Municipal de Ponte da Barca viu-se obrigada a pedir uma autorização especial à Assembleia Municipal para garantir a continuidade do contrato a 14 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Ponte da Barca viu-se obrigada a pedir uma autorização especial à Assembleia Municipal para garantir a continuidade do contrato a 14 funcionários da autarquia. Isto porque, devido às novas regras de contratação de funcionários públicos impostas pelo Governo para tentar debelar a crise, alguns serviços prestados pela autarquia corriam o risco de entrar em ruptura, tal como confirmou à Geice o presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Vassalo Abreu.

 
A área mais afectada seria a da educação, nomeadamente os três novos centros escolares de Ponte da Barca, que ficariam sem pessoal suficiente para garantir o normal funcionamento dos estabelecimentos de ensino. Uma situação que a autarquia conseguiu agora contornar, através de uma autorização especial de contratação que recebeu o aval da Assembleia Municipal, mas com os votos contra do PSD.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts