FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Jun 2010

Ecrãs gigantes, minis e emoção enchem Café de Viana onde vuvuzelas são proibidas

“Minis” a 50 cêntimos e cânticos especiais para Tiago, não fosse Viana do Castelo a terra do internacional português, prometem ser motivos mais do que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

“Minis” a 50 cêntimos e cânticos especiais para Tiago, não fosse Viana do Castelo a terra do internacional português, prometem ser motivos mais do que suficientes para a enchente esperada hoje no café Brito, conhecido por ser uma espécie de “mini bancada” de um campo de futebol. “À hora que é não podemos estar com grandes refeições. Vamos servir panados e fêveras, além da cerveja. No primeiro jogo tinha mil minis e foram todas”, explicou António Brito, o proprietário, antevendo que muitos dos clientes “vão chegar atrasados ao trabalho”.

No interior não faltam cachecóis e bandeiras da selecção nacional e até o hino é um momento em que todos assistem de pé e em total respeito. Chegam a ser mais de 150 pessoas apenas no interior do café que, para fazer face a tamanha procura, instalou, numa única sala, cinco televisores, três dos quais ecrãs gigantes. E, para contentamento geral, vuvuzelas não entram, nem para saudar, sempre que se destaca, o jovem Tiago. No Café Brito todos esperam pela vitória lusa em terras sul-africanas, de preferência com sotaque minhoto. “É garantido que se Portugal passar temos sardinhada no quarto jogo”, garante ainda António Brito.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts