FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jun 2010

ENVC: Comissão de Trabalhadores com “esperança redobrada” no desempenho do novo Conselho de Administração

A Comissão de Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo tem agora uma “esperança redobrada” no sucesso futuro desta empresa que, nos últimos anos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão de Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo tem agora uma “esperança redobrada” no sucesso futuro desta empresa que, nos últimos anos tem atravessado as mais variadas dificuldades. Para os trabalhadores foi um alívio saber que já foi escolhido o novo Conselho de administração, liderado pelo vianense Carlos Veiga Anjos. António Barbosa, o coordenador da Comissão de Trabalhadores, espera agora que esta nova equipa consiga dar o andamento necessário ao tão reclamado plano de reestruturação de empresa.

 
Os trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo parecem estar satisfeitos como o novo elenco directivo da empresa, e que inclui membros que já conhecem os Estaleiros Navais, como é o caso do seu antigo presidente, Duarte Silva, ou outro ex-administrador, Óscar Mota. Como tal, depositam agora toda a confiança na equipa liderada por Veiga anjos, e esperam que seja desta vez que avance o plano de reestruturação dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts