FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Jun 2010

Futebol: Vianense Mário Felgueiras perto do Rio Ave

O Guarda-redes vianense, Mário Felgueiras, deverá chegar a Vila do Conde emprestado pelo Sp. Braga. O Negócio já esteve perto de se concretizar na temporada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Guarda-redes vianense, Mário Felgueiras, deverá chegar a Vila do Conde emprestado pelo Sp. Braga. O Negócio já esteve perto de se concretizar na temporada passada, mas em 2009/10 vestiu a camisola do V. Setúbal. A anunciada transferência de Carlos para o Bucaspor, equipa que garantiu a promoção à principal liga da Turquia, acentuou a necessidade de o Rio Ave encontrar novas opções para a baliza, agora reduzidas a Pedro Trigueira. O dono das redes dos Arcos está de partida, o clube português será indemnizado – 250 mil euros é o valor da cláusula de rescisão contemplada no contrato assinado há três semanas – e… já pensou no seu substituto.

Mário Felgueiras, de 23 anos, é o eleito de Carlos Brito, treinador que aprecia bastante as qualidades do guarda-redes vinculado ao Sp. Braga até 2013. Aliás, já na última temporada o internacional sub-23 português esteve a um passo de integrar o plantel dos vila-condenses: um desejo que está na iminência de se tornar realidade um ano depois, por empréstimo dos bracarenses, condição em que também vestiu a camisola do V. Setúbal na época transacta.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts