FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Jun 2010

Futsal: Sporting campeão

O Sporting sagrou-se, este domingo, campeão nacional de futsal, depois de bater o Benfica no quarto jogo da final, desta feita por 5-3 (após prolongamento). […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sporting sagrou-se, este domingo, campeão nacional de futsal, depois de bater o Benfica no quarto jogo da final, desta feita por 5-3 (após prolongamento). Os «leões», que conquistam o nono título do seu historial, fecham a final com três vitórias, tendo apenas perdido o segundo jogo, por 3-4, no pavilhão de Loures.
O Benfica, campeão da Europa, acabou assim por falhar a nível interno, uma vez que também já tinha sido derrotado na final da Taça de Portugal, diante do Belenenses.O jogo decisivo acabou por ficar manchado por muitos desacatos, dentro e fora do rectângulo. A principal figura da equipa da «casa», Ricardinho, recebeu ordem de expulsão perto do final do tempo regulamentar, quando o resultado estava igualado a três. Por essa altura, o guarda-redes do Sporting, Cristiano, teve de receber assistência médica durante largo período, depois de atingido por um objecto proveniente das bancadas. A polícia foi então chamada a «varrer» as zonas em que estavam os adeptos mais radicais, tanto do lado do Benfica como do Sporting.
Os ânimos acalmaram para o prolongamento, período durante o qual o Sporting saltou para a frente do marcador (até então tinha estado sempre em desvantagem), valendo-lhe então os festejos finais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts