FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jun 2010

Hóquei em Patins: Última jornada decisiva

A edição 2009/2010 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão chega hoje ao fim. Já com o campeão há muito conhecido – FC Porto conquistou o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A edição 2009/2010 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão chega hoje ao fim. Já com o campeão há muito conhecido – FC Porto conquistou o título nacional pela nona vez consecutiva -, o interesse desta derradeira 26.ª jornada é saber quem acompanha o Paço de Arcos para a 2.ª Divisão. O Oeiras e Portosantense são os candidatos à despromoção, embora a equipa da Linha esteja em pior situação, uma vez que só a vitória interessa e esperar que a formação insular não some pontos. Ocupa o 13.º lugar com 20 pontos e desloca-se a Viana do Castelo para defrontar a Juventude de Viana, equipa que deseja terminar o campeonato como vice-campeão nacional.

Com mais dois pontos que o conjunto de Paulo Garrido encontra-se o Portosantense na 12.ª posição. Hoje, na despedida do Nacional, recebe o Candelária e basta conquistar um ponto ou esperar que a AD Oeiras não vença para segurar a manutenção.Os restantes jogos são para cumprir calendário. No entanto, em Oliveira de Azeméis o jogo com o Gulpilhares vai ser aproveitado para homenagear os três jogadores que vão deixar o clube: Tiago Sousa, Nuno Félix e Ricardo Figueira.O guarda-redes Tiago Sousa vai ingressar no Liceo da Corunha, enquanto Nuno Félix vai prosseguir a carreira em Angola. Já o internacional Ricardo Figueira decidiu suspender a carreira para completar um exame de especialidade médica.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts