FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jun 2010

Paulo Almeida: “Muito obrigado a todos”

Paulo Almeida passa os últimos dias na Juventude de Viana, onde jogou cinco épocas. Antes das férias e sem falar do seu futuro o jogador […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Paulo Almeida passa os últimos dias na Juventude de Viana, onde jogou cinco épocas. Antes das férias e sem falar do seu futuro o jogador de 41 anos disse à Geice FM que decidiu por fim à carreira de hoquista e fez questão de deixar elogios a António Longarito, presidente da Juventude: “Sempre soube sair nos momentos certos. Saí quando fui campeão do mundo e agora, como vice-campeão no Viana, que para mim foi como se fosse campeão.

Era o momento de deixar. Vou sentir falta de me equipar, do cheiro da cabine, mas há uma primeira vez para tudo. Saio com a sensação de ter deixado a minha marca. Estou grato ao público à Radio Geice, que sempre me apoiou nos bons e maus momentos, à direcção, ao Vasco Rocha ao Rui Natário e ao Chavarria mas principalmente a António Longarito, que foi um segundo pai. Quando lhe transmiti a decisão foi um momento emotivo, mas ele compreendeu. Desejo-lhe os maiores êxitos desportivos. Nunca digo adeus mas sim um até já, obrigado a todos”. Concluiu.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts