FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jun 2010

Ponte de Lima: Obras no areal foram suspensas

Depois do alerta lançado pelo PSD local, as obras de reabilitação das margens do Lima, em Ponte de Lima, foram suspensas. Recorde-se que há dias […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois do alerta lançado pelo PSD local, as obras de reabilitação das margens do Lima, em Ponte de Lima, foram suspensas. Recorde-se que há dias o PSD alertou para aquilo que diz ser a “ilegalidade” das obras que estavam a ser feitas no areal da vila. Agora que as obras foram suspensas, a concelhia do PSD quer que o autarca limiano venha publicamente pedir desculpa por ter avançado com estas obras, tal como refere Manuel Barros.

 
Refira-se que recentemente o presidente da concelhia do PSD de Ponte de Lima, lamentou que a autarquia não tenha acatado uma deliberação aprovada por maioria na Assembleia Municipal de Fevereiro, “que recomendava a apresentação de estudos, a discussão pública e o consenso alargado da comunidade local sobre o projecto a implementar”. O autarca de Ponte de Lima, Vítor Mendes, escusou-se por agora a comentar a suspensão das obras no areal, preferindo aguardar pelo resultado de uma reunião que vai manter com responsáveis do IGESPAR.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts