FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jun 2010

Portagens: Câmara de Viana não desiste da contestação

Apesar da intenção manifestada pelo Governo de isentar a população local, o Presidente da Câmara Vianense, José Maria Costa, não vai abdicar da contestação à […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar da intenção manifestada pelo Governo de isentar a população local, o Presidente da Câmara Vianense, José Maria Costa, não vai abdicar da contestação à introdução de portagens na A28. E foi por isso que decidiu também alertar os dois líderes das maiores bancadas parlamentares (PS e PSD) “para a forte indignação e descontentamento que os autarcas, empresários e cidadãos deste Município manifestam, conscientes da repercussão negativa da introdução das portagens no IC1/ A28 na economia local, na criação de emprego e no desenvolvimento do concelho e distrito de Viana do Castelo”. Um alerta que o próprio já enviou para a Assembleia da República.

 
José Maria Costa questionou ainda os líderes parlamentares do PS e PSD sobre os custos da portagem de ligação de Viana ao Porto, sendo que esta será a via rápida mais cara do Continente. O autarca vianense apela ainda ao entendimento dos dois maiores partidos da Assembleia da República sobre as SCUTs, apelando a que se isentem as empresas e os residentes dos concelhos que utilizam regularmente a A28.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts