FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jun 2010

Saúde: Paredes de Coura ainda não viu a prometida ambulância SIV

Apesar de estar há muito prometida, a ambulância de Suporte Imediato de Vida parece não ter ainda encontrado o caminho para Paredes de Coura. A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar de estar há muito prometida, a ambulância de Suporte Imediato de Vida parece não ter ainda encontrado o caminho para Paredes de Coura. A Câmara já começa a desesperar com a espera, até porque o Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde local já está encerrado há quase dois meses. O problema é que a ambulância já existe, o que não há é equipa para nela operar. António Pereira Júnior, o autarca de Paredes de Coura, quer agora que o secretário de Estado da Saúde ponha preto no branco uma data para o envio desta SIV para a sede do concelho.

 
O presidente da Câmara de Paredes de Coura garante que não vai “largar” o Secretário de Estado da Saúde até a ambulância de Suporte Imediato de Vida chegar ao concelho. No seu entender, esta é actualmente a única solução para se conseguir poupar vidas que correm o risco de se perder caso os doentes tenham de ser transferidos para os hospitais de Ponte de Lima ou Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts