FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

28 Jun 2010

Saúde: Paredes de Coura ainda não viu a prometida ambulância SIV

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Apesar de estar há muito prometida, a ambulância de Suporte Imediato de Vida parece não ter ainda encontrado o caminho para Paredes de Coura. A […]

Apesar de estar há muito prometida, a ambulância de Suporte Imediato de Vida parece não ter ainda encontrado o caminho para Paredes de Coura. A Câmara já começa a desesperar com a espera, até porque o Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde local já está encerrado há quase dois meses. O problema é que a ambulância já existe, o que não há é equipa para nela operar. António Pereira Júnior, o autarca de Paredes de Coura, quer agora que o secretário de Estado da Saúde ponha preto no branco uma data para o envio desta SIV para a sede do concelho.

 
O presidente da Câmara de Paredes de Coura garante que não vai “largar” o Secretário de Estado da Saúde até a ambulância de Suporte Imediato de Vida chegar ao concelho. No seu entender, esta é actualmente a única solução para se conseguir poupar vidas que correm o risco de se perder caso os doentes tenham de ser transferidos para os hospitais de Ponte de Lima ou Viana do Castelo.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal