FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jun 2010

Viana: CDS ameaça levar dúvidas sobre dois lotes de terreno na Zona Industrial de Neiva até ao Ministério Público

O CDS-PP ameaçou, na última sessão da Assembleia Municipal, denunciar junto do Ministério Público suspeitas relativas a dois lotes de terreno existentes na 2ª fase […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O CDS-PP ameaçou, na última sessão da Assembleia Municipal, denunciar junto do Ministério Público suspeitas relativas a dois lotes de terreno existentes na 2ª fase da Zona Industrial de Neiva: Apesar da Câmara de Viana ter respondido a várias questões relativas a estes terrenos, o CDS-PP diz que as explicações “não correspondem à realidade dos factos”. Um dos lotes estava destinado a equipamentos, e o outro foi criado suprimindo parte de um caminho público, no qual implantaram um Armazém. No entanto, Manuel Salgueiro questiona agora “onde está a deliberação da Assembleia da Freguesia de Neiva relativa à cedência deste caminho público”, visto que o lote “foi vendido ao primo de um Autarca”, cujo nome o CDS não revela.

 
Manuel Salgueiro diz que “a grande questão que surge é a quem foi vendido o lote de terreno, que se destinava a equipamentos”, uma vez que existem informações de que “foi adquirido por um familiar de um ex-autarca tendo a Câmara cedido este lote por permuta, ou seja, trocou-o por um terreno agrícola que não tem utilidade absolutamente nenhuma, na freguesia de Mazarefes”. Um facto que leva a bancada do CDS-PP a ponderar denunciar esta questão ao Ministério Público.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts