FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jul 2010

Bastonário da Ordem dos Médicos ao lado de Moura na corrida a Belém

O bastonário da Ordem dos Médicos, Pedro Nunes, é o primeiro membro da Comissão de Honra da candidatura de Defensor Moura à Presidência da República […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O bastonário da Ordem dos Médicos, Pedro Nunes, é o primeiro membro da Comissão de Honra da candidatura de Defensor Moura à Presidência da República e um trunfo de peso do ex-autarca de Viana do Castelo. “Obviamente a Ordem dos Médicos não apoia candidatos e esta minha posição é a título pessoal. Tenho um grande respeito pela trajectória política, profissional e pessoal do doutro Defensor Moura. E isso sempre ajuda”, explicou Pedro Nunes. Em entrevista à Geice FM, o bastonário afirma que tomou a decisão de apoiar a candidatura presidencial depois de ouvir os argumentos de Moura sobre a falta de um candidato para preencher o espaço do centro-esquerda.

 
“Os candidatos que se perfilam, Manuel Alegre e Cavaco Silva, não ocupam o espaço central do espectro político do socialismo democrático, de centro-esquerda. Apesar de serem pessoas de mérito”, explicou Pedro Nunes, para depois justificar:  “Acho que foi um acto de coragem de Defensor Moura de apresentar esta candidatura, com esta clareza e dirigida a este espaço politico”. Pedro Nunes diz-se ainda ao lado de Defensor Moura quando o candidato defende que o programa eleitoral do Presidente da República “é a constituição”, para lembrar preocupações com o futuro do Serviço Nacional de Saúde.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts