FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jul 2010

Ciclo Urbano da Água: Câmara de Viana candidata à CIM mais 2,4 milhões de euros em obras

A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, vai apresentar uma candidatura no valor global de 2.4 milhões de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, vai apresentar uma candidatura no valor global de 2.4 milhões de euros ao Ciclo Urbano da Água, que é comparticipado em oitenta por cento pelo FEDER. A candidatura diz respeito a obras de abastecimento de água e saneamento em várias freguesias do concelho, como confirmou o autarca de Viana do Castelo, José Maria Costa.

 
Assim, Viana do Castelo vai candidatar ao Ciclo Urbano de Água intervenções nas redes de abastecimento de água e de saneamento básico das nas freguesias urbanas mas também Vila Franca, Santa Marta, Barroselas, Neiva – S. Romão, Barroselas, Perre, Vila Nova de Anha, Chafé e Mujães. O objectivo desta candidatura é melhorar a qualidade de vida das populações e promover a melhoria de um conjunto de parâmetros e indicadores de performance ambiental da NUT Minho-Lima. Refira-se que o Ciclo Urbano da Água estabelece como meta atingir 95% da população de água e 90% com saneamento de águas residuais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts