FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jul 2010

Educação: Câmara de Caminha garante que vai fazer valer os seus argumentos sobre a fusão de agrupamentos de escolas

Depois de muita contestação e de quase um mês de espera, a Câmara de Caminha já recebeu uma resposta da tutela acerca do processo de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de muita contestação e de quase um mês de espera, a Câmara de Caminha já recebeu uma resposta da tutela acerca do processo de fusão de agrupamentos escolares. A notícia da suspensão do despacho do Conselho de Ministros chegou através da Direcção Regional de Educação do Norte, que acrescenta que serão posteriormente iniciadas negociações para a aplicação desta polémica resolução. Flamiano Martins, o vereador da Educação na Câmara de Caminha, considera que esta suspensão foi sensata, mas garante que a autarquia não vai abdicar de se bater por quilo que considera ser o melhor para a rede escolar do concelho.

 
Recorde-se que a Câmara e a Assembleia Municipal de Caminha se manifestaram contra a fusão dos dois agrupamentos de escolas existentes no concelho, por apresentarem características muito distintas. Uma opinião da qual a Câmara garante que não vai abrir mão, logo que iniciadas as negociações com o Ministério da Educação.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts