FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Jul 2010

Equipamento sociais: Jorge Fão diz que o Alto Minho está a viver uma “revolução silenciosa”

O deputado socialista Jorge Fão diz que o distrito de Viana do Castelo está actualmente a viver uma “revolução silenciosa” no que toca à melhoria […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O deputado socialista Jorge Fão diz que o distrito de Viana do Castelo está actualmente a viver uma “revolução silenciosa” no que toca à melhoria da rede de equipamentos sociais. Tendo em conta o desempenho de vários programas deste sector que actualmente estão em desenvolvimento em todos os concelhos do distrito, Jorge Fão diz que os números não deixam margem para dúvidas sobre o trabalho que está a ser desenvolvido com vista ao incremento das respostas sociais.

 
O deputado socialista lembra que “em todos os concelhos do distrito, já concluídas e em funcionamento, ou em vias de conclusão, existem obras  de construção de 14 creches, 11 centros de dia e 6 lares, com compromisso  de celebração de acordos de cooperação que garantam o seu funcionamento”. São 6,6 milhões de euros de investimento público, 1160 novos lugares para crianças e idosos, mais de 320 postos de trabalho nas IPSSs do Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts