FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jul 2010

Fogos: Viana precisa de reforço de meios, admite secretário de Estado

O distrito de Viana do Castelo foi assolado, este fim-de-semana, por uma vaga de incêndios que não teve paralelo no resto do País e que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O distrito de Viana do Castelo foi assolado, este fim-de-semana, por uma vaga de incêndios que não teve paralelo no resto do País e que se fez sentir sobretudo em Arcos de Valdevez e Viana. No terreno chegaram a estar perto de duas centenas de bombeiros, entre os quais uma coluna nacional destina reforçar o combate às chamas, além de vários meios aéreos. O próprio secretário de Estado das Florestas admitiu que o distrito de Viana do Castelo é um dos que precisa de reforço de meios, tendo em contas as limitações e dificuldades conhecidas.

 
“Viana do Castelo é um distrito que necessita de reforço de meios. Conhecemos essa necessidade, mas do ponto de visa da prevenção também temos que trabalhar o melhor possível”, explicou Rui Barreiro. O secretário de Estado sublinhou que apesar dos vários focos de incêndios dos últimos dias, fruto das elevadas temperaturas, a situação até “não tem corrido muito mal”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts