FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jul 2010

Ministra da Solidariedade Social em Viana: Governo aposta na melhoria da qualidade dos equipamentos sociais

A Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social dedicou esta sexta-feira ao distrito de Viana do Castelo. Helena André inaugurou um conjunto de diversos equipamentos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social dedicou esta sexta-feira ao distrito de Viana do Castelo. Helena André inaugurou um conjunto de diversos equipamentos sociais, vocacionados para a primeira infância e para os idosos. A governante destacou, em Viana do Castelo, a importância que o Governo tem dado a este tipo de equipamentos e, por isso mesmo, há neste momento em todo o país cerca de 600 equipamentos sociais em fase de construção.

 
Helena André inaugurou o Centro Social São João Baptista de Bico, em Paredes de Coura, que irá dar apoio aos idosos, e em Viana do Castelo, Ponte da Barca e Monção cortou a fita a três creches. Em Viana do Castelo inaugurou a creche “Beija Flor”, propriedade da Congregação de Nossa Senhora da Caridade. A creche tem uma capacidade para cuidar de 66 crianças, dos três meses aos três anos e dá emprego a 16 pessoas. O custo da obra foi de cerca de 500 mil euros, 70% dos quais teve a comparticipação da Segurança Social.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts