FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jul 2010

Ponte de Lima: Vítor Mendes é o único candidato à Concelhia do CDS

Este sábado a concelhia do CDS-PP de Ponte de Lima vai a votos. E estão previstas mudanças naquela que é uma das mais importantes concelhias […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado a concelhia do CDS-PP de Ponte de Lima vai a votos. E estão previstas mudanças naquela que é uma das mais importantes concelhias do CDS em todo o país. Isto porque o actual presidente, Pires da Silva, esgotou estatutariamente o seu número de mandatos, pelo que quem avança para uma corrida “a solo” é o actual presidente da Câmara de Ponte de Lima. Vítor Mendes já traçou os objectivos desta candidatura.

 
Manter e reforçar a base eleitoral em Ponte de Lima, manter o deputado eleito pelo distrito e recrutar “gente com qualidade”, são outras das propostas de Vítor Mendes. Refira-se que Depois do verão, a distrital do CDS-PP também vai a votos, havendo mudanças a registar uma vez que Abel Baptista também esgotou o seu número de mandatos possíveis. Vítor Mendes já garantiu que não é candidato, mas acredita que a concelhia do CDS de Ponte de Lima vai ter uma palavra a dizer na escolha do novo presidente da distrital.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts