FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jul 2010

Portagens: Movimento de utentes da A28 apela à reflexão

O Movimento  “Naturalmente…Não às portagens na A28” espera que este período de impasse no processo de implementação de portagens nas SCUT, possa servir como um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Movimento  “Naturalmente…Não às portagens na A28” espera que este período de impasse no processo de implementação de portagens nas SCUT, possa servir como um espaço de reflexão para quem decide. O movimento continua a  “repudiar a aplicação de portagens nas vias SCUTS, em particular na A28 (IC1), com base nos fundamentos” divulgados e, como tal, diz Jorge Passos que seria bom que agora fossem ouvidos os utentes e os autarcas dos concelhos afectados pela introdução de portagens.

 
O Movimento defende que não estão criada as condições impostas pelo próprio Governo para a introdução de portagens, nomeadamente no que toca ao PIB per capita regional, já que Viana tem um PIB bastante inferior aos 80% da média nacional considerados como referência para introdução das portagens. A isto junta um Índice de Poder de Compra Concelhio inferior à média e o facto de não haver alternativas de circulação à A28.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts