FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jul 2010

Presidenciais: Luís Louro diz que Defensor Moura passou “de um bom autarca a um péssimo candidato”

Num artigo de opinião, Luís Louro, que encabeçou a candidatura às Eleições Legislativas pelo Bloco de Esquerda em Viana do Castelo, em 2009, diz que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Num artigo de opinião, Luís Louro, que encabeçou a candidatura às Eleições Legislativas pelo Bloco de Esquerda em Viana do Castelo, em 2009, diz que Defensor Moura, o ex-autarca e actual deputado do PS, foi um bom autarca que se converteu “num mau deputado” e se transformou “num péssimo candidato “ presidencial. Luís Louro diz que sempre viu Moura como uma pessoa “frontal, equilibrada, que defendia os interesses de Viana do Castelo”, daí a sua surpresa com o anúncio de uma candidatura à Presidência da República.

 
Luís Louro recorda as várias polémicas em que Defensor Moura se envolveu recentemente, como toda a novela que envolveu a sua saída da Câmara de Viana rumo ao Parlamento, e todas as divergências com o PS local. Também o caso do Referendo sobre a integração de Viana do Castelo na Comunidade Intermunicipal do Alto Minho e o facto de recentemente ter saído como “o grande vencido das SCUTS”, visto que apesar de ter apresentado declaração de voto, acabou por votar alinhado com o PS sobre a introdução de portagens na A28. Razões que levam Luís Louro a dizer que Moura “foi um bom autarca que se converteu num péssimo candidato”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts