FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jul 2010

Quebra de 50% no poder de compra leva UEVM a apelar ao consumo interno

A União Empresarial do Vale do Minho faz um apelo à população dos cinco concelhos que abrange para que compre no comércio local. É que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A União Empresarial do Vale do Minho faz um apelo à população dos cinco concelhos que abrange para que compre no comércio local. É que como repercussão da crise económica o poder de compra no Vale do Minho foi afectado em mais de 50%, variando nos distintos sectores de actividade, provocando um aumento da instabilidade económica que, de acordo com a UEVM leva as micro empresas do comércio, industria e serviços a debater-se pela estabilidade e pelo crescimento económico, que a “muito custo, lutam pela sua sobrevivência, para ultrapassar todas as adversidades que assolam a economia nacional e local”, como sublinha o seu presidente, Joaquim Covas.

 
Mais competitividade e mais trabalho conjunto, com vista a lançar uma região de excelência que deverá ser apresentada como “cinco municípios, uma região”. É esta a proposta da União Empresarial do Vale do Minho que diz que chegou a altura de todos “arregaçarem as mangas” para darem luta à crise.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts