FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jul 2010

SCUT: Introdução de portagens não terá impacto no reforço da receita deste ano

O ministro das Obras Públicas, António Mendonça, escusou-se hoje a dizer se o impacto das SCUT no reforço da receita deste ano será inexistente e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O ministro das Obras Públicas, António Mendonça, escusou-se hoje a dizer se o impacto das SCUT no reforço da receita deste ano será inexistente e apelou ao “bom senso” num “processo negocial” com o PSD. “O que está em curso é um processo negocial, em que se procura chegar a acordo e convergência com o Partido Social Democrata relativamente às modalidades de introdução de portagens nas SCUT”, afirmou António Mendonça, quando questionado pelos jornalistas sobre o relatório de orientação da política orçamental.

 
De acordo com o relatório, entregue pelo executivo ao Parlamento no final da semana passada, a introdução de portagens nas SCUT não terá qualquer impacto no reforço da receita este ano. António Mendonça preferiu “sublinhar a importância do acordo relativamente às modalidades de pagamento”. “Neste momento estamos numa fase de natureza mais técnica que tem a ver com as modalidades concretas de como as portagens podem ser introduzidas nas SCUT. O que está a decorrer é positivo e vamos aguardar com serenidade o desfecho da situação”, argumentou.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts