FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Ago 2010

Fogos: Pirotecnia de Barroselas teve fogo a 300 metros

  O concelho de Viana do Castelo voltou e viver momentos de aflição com um incêndio que deflagrou em Barroselas a aproximar-se perigosamente de uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 

O concelho de Viana do Castelo voltou e viver momentos de aflição com um incêndio que deflagrou em Barroselas a aproximar-se perigosamente de uma pirotecnia e de uma fábrica de artigos de madeira. Com as chamas a cerca de 200 metros da pirotecnia, apenas a utilização de máquinas retroescavadores de um loteamento em construção nas proximidades permitiu evitar o pior. “Estas pessoas não limpam os terrenos e depois estamos sujeitos a uma tragédia. Vi a situação muito complicada”, explicou o proprietário da pirotecnia Carlos Ribeiro.
 

 
O fogo esteve próximo da pirotecnia, mas o maior problema eram as faúlhas a cair no interior. “Tivemos que afastar rapidamente o fogo, o que nos salvou foram aquelas máquinas. Mas para o ano isto não fica assim e a Protecção Civil vai ter que fazer alguma coisa em relação a estas pessoas que não limpam as matas e não querem saber. Alguns estão por limpar há mais de 20 anos”, acrescentou Carlos Ribeiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts