FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Ago 2010

GEICE está de luto

Faleceu esta quinta-feira Fernando Esteves Pereira, um dos principais impulsionadores do Grupo de Estudo e Investigação das Ciências Experimentais (GEICE) e das suas várias secções, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Faleceu esta quinta-feira Fernando Esteves Pereira, um dos principais impulsionadores do Grupo de Estudo e Investigação das Ciências Experimentais (GEICE) e das suas várias secções, como a Geice FM, empresário vianense que ficou ainda ligado à intensa actividade tauromáquica da cidade nos anos oitenta e noventa. Durante mais de vinte anos Fernando Esteves Pereira integrou a direcção do GEICE, na liderança de Francisco Portela Rosa, que à Geice FM confessou a sua emoção pela morte do empresário vianense.

 
“É sobretudo a morte de uma grande pessoa. Uma perda muito grande para Viana do Castelo”, explicou o antigo presidente da direcção do GEICE e actual presidente da Assembleia-Geral. Durante mais de vinte anos exerceu as funções de tesoureiro do GEICE, até 2006, tendo sido responsável por várias angariações de fundos e pelo impulso a vários e históricos concertos de música na cidade. Acabou por falecer esta quinta-feira, vitima de problemas de saúde que há muito tentava debelar. “Foi um homem que deu um contributo muito grande ao GEICE e ajudou para que a instituição fosse viável. Se o Geice existe hoje a ele muito se deve”, apontou ainda Francisco Portela Rosa. Solidários com a família, os órgãos sociais do GEICE e todos os seus funcionários apresentam as condolências e o reconhecimento que é devido a um dos maiores mentores e dinamizadores da instituição.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts