FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Ago 2010

Hóquei em Patins: Tiago Barbosa poderá não jogar na próxima época

É uma das polémicas que está a aquecer o início de época no hóquei em patins nacional. Tiago Barbosa, conhecido no mundo da modalidade por […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É uma das polémicas que está a aquecer o início de época no hóquei em patins nacional. Tiago Barbosa, conhecido no mundo da modalidade por “Sapo”, emprestado pela Juventude de Viana ao Hóquei Clube de Braga não quer regressar a Viana do Castelo. Apesar de o jogador reconhecer junto dos dirigentes da Juventude de Viana ter assinado pelos dois clubes, tenta agora a todo o custo desvincular-se dos vianenses. Tiago saiu da Juventude em conflito com José Querido (na altura o treinador) e após a substituição do técnico os responsáveis directivos e o novo treinador, Pedro Neto, formaram plantel para a nova época a contar com o jogador.

Segundo Rui Natário, vice-presidente da Juventude de Viana, “o Sapo é jogador da Juventude, assinou a ficha para a próxima temporada, e se não houver acordo, vai ter de se apresentar ao trabalho no dia 30 de Agosto”. “É certo que não queremos ninguém contrariado no clube e até podemos chegar a um entendimento, mas também é certo que o atleta foi emprestado por nós ao Braga e é bom que não restem quaisquer dúvidas. Se nada se resolver em contrário o jogador terá que se apresentar em Viana, porque é público, ele tem mais um ano de contrato com a Juventude”. O dirigente vianense afirma “que apesar das notícias que tem vindo a ser veiculadas por alguns Órgãos de Comunicação Social a situação para já, mantém-se inalterada”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts