FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Ago 2010

José Maria Costa reclama meios aéreos para Viana

O presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, reconheceu que a situação vivida ontem em vários pontos do concelho em que dezenas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, reconheceu que a situação vivida ontem em vários pontos do concelho em que dezenas de casas foram ameaçadas pelas chamas demonstrou a falta de meios, sobretudo aéreos, para o combate às chamas. Preocupações que o autarca já fez sentir ao secretário de Estado da Protecção Civil, depois de um dia de verdadeiro inferno entre Mujães, Perre, Outeiro e Santa Marta de Portuzelo, em que muito valeu a intervenção da população e dos meios das Juntas de Freguesia.

 
“Tem sido um mês muito complicado e o que mais notámos é que o fogo avança rapidamente. Isso e o facto de não termos meios aéreos suficientes na região”, lamentou o autarca de Viana do Castelo, José Maria Costa, que já fez seguir o pedido para o Secretário de Estado da Protecção Civil. Dezenas de casas estiveram quase a ser devoradas pelas chamas, não fossem os próprios populares, depois com o apoio dos Bombeiros Municipais e Voluntários de Viana.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts