FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Ago 2010

Melgaço: Concurso para a construção da Escola Superior de Desporto deverá ser lançado em breve

A Câmara Municipal de Melgaço espera poder lançar “a muito curto prazo” o concurso para a construção de uma Escola Superior, vocacionada para a área […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Melgaço espera poder lançar “a muito curto prazo” o concurso para a construção de uma Escola Superior, vocacionada para a área do desporto. Quem o confirma é o presidente da Câmara Municipal de Melgaço. Rui Solheiro recorda que já há terreno disponível para a construção da nova escola do IPVC. Faltam apenas os pareceres de diversas entidades para a aprovação final do projecto.

 
Rui Solheiro sublinha que o processo está em fase de recolha de pareceres sobre o projecto, pelo que “a muito curto prazo” estão criadas as condições para que o concurso possa ser lançado. Recorde-se que Melgaço funciona actualmente com um pólo do IPVC, ligado à Escola Superior de Educação de Viana do Castelo. A ideia passa por criar uma escola de raiz onde, para além de licenciaturas, possam também já ser ministrados mestrados na área do desporto e lazer.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts