FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Ago 2010

Monção: Residencial Fonte da Vila fecha portas e deixa 15 no desemprego

Confirmou-se aquilo que já se vinha anunciando há alguns meses. A Residencial Fonte da Vila, em Monção, mandou afixar um comunicado informando os seus clientes […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Confirmou-se aquilo que já se vinha anunciando há alguns meses. A Residencial Fonte da Vila, em Monção, mandou afixar um comunicado informando os seus clientes que, a partir de agora, se encontra encerrada. Um comunicado recebido com surpresa pelos 15 trabalhadores da Residencial, que a partir de agora ficam sem emprego, sem que nem sequer tenha sido desencadeado o processo de despedimento colectivo. Por isso mesmo, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria do Norte já fez chegar uma queixa-crime ao Tribunal de Monção, como confirmou à Geice Francisco Figueiredo.

 
O Sindicato diz que este encerramento é ilegal, daí o recurso ao Tribunal de Monção. Diz ainda estranhar o fecho da residencial numa altura em que as taxas de ocupação até eram razoáveis, quer no alojamento, quer na restauração. Os 15 trabalhadores da empresa não se conformam com este encerramento, que consideram ilegal e, como tal, garantem que vão manter-se à porta de residencial durante aquele que seria o seu horário de trabalho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts