FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Ago 2010

Passagem da Travessa do Teatro: V.P. de Ancora declara “guerra” à REFER

Em Vila Praia de Âncora estão todos de acordo. É necessário e urgente repor a passagem de nível da Travessa do Teatro, encerrada pela REFER […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Vila Praia de Âncora estão todos de acordo. É necessário e urgente repor a passagem de nível da Travessa do Teatro, encerrada pela REFER na sequência de um acordo assinado há vários anos com a autarquia caminhense. A Assembleia de Freguesia de Vila Praia de Ancora reuniu extraordinariamente para debater esta polémica, e sobre a solução todos parecem estar de acordo. Manuel Marques, o presidente da Junta de Freguesia, já anunciou a constituição de uma comissão de acompanhamento a este caso e que vai partir já para o terreno tendo em vista um único objectivo: a reabertura da travessia. Entretanto, também a Câmara de Caminha acaba de apelar ao Governo para que interceda nesta matéria.

 
Tanto a assembleia de freguesia como os comerciantes e população local parecem estar empenhados na reabertura da travessa do Teatro. Os comerciantes já se queixam de acentuadas quebras nas vendas, isto porque para a população que habitualmente fazia a travessia naquela passagem de nível é agora obrigada a percorrer uma distância de quase 350 metros para chegar ao outro lado da linha férrea.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts